24/07/2013

Gloria Pires fala dos filhos: Se virarem homossexuais, que sejam felizes

Gloria Pires diz que apoiaria seus filhos caso descobrisse que algum deles é homossexual



Gloria Pires é uma das convidadas do programa Esquenta! deste domingo, 28. Durante a gravação do programa, realizada nesta terça-feira, 23, a atriz recebeu elogios da apresentadora Regina Casé, que afirmou que, segundo uma pesquisa, 88% dos brasileiros se emocionam quando assistem a Gloria na televisão.
"Ela é incrível. Quando ela começa a falar, vem uma coisa tão verdadeira", afirmou a apresentadora.  Prestes a completar 50 anos em agosto e mãe de quatro filhos, a atriz contou que apoia os filhos em tudo que pode.
"Tudo que eu quero é que meus filhos sejam felizes. Se um dia virarem homossexuais, eu quero que eles tenham o direito de ser felizes. Que eles possam encontrar uma pessoa que realmente amem e sejam amados", afirmou Gloria, que também falou sobre a relação da dramaturgia com o tema.
"Finalmente, a gente consegue ver algumas novelas que já tratam a homessexualidade com naturalidade", comentou. Além da atriz, o cantor Gusttavo Lima e o grupo Bom Gosto também estarão presentes no palco.
Fonte: Caras

Nenhum comentário: