24/03/2015

Gloria Pires sobre sua personagem: "Nunca imaginei que fosse fazer uma tarada"

Google Imagens
Com alta repercussão nas redes sociais com sua vilã Beatriz, a atriz Gloria Pires falou sobre "Babilônia", que estreou na semana passada no horário das 21h da Globo.

Em entrevista para o jornal Extra, Gloria comentou que ficou abismada com a repercussão da frase "não estou disposta" da mau caráter, que ganhou vários memes no Facebook e no Twitter: "A gente sempre espera o melhor, mas superou a expectativa. Antes mesmo de o primeiro capítulo terminar, as pessoas me mostravam nas redes sociais brincadeiras que estavam fazendo com o 'Não estou disposta'. É gratificante!".
A atriz disse que chegou a ficar alguns dias sem dormir durante as gravações dos primeiros capítulos, por conta do seu papel forte: "São várias questões. Não queria fazer uma simples vilã, mas achar uma maneira de fazê-la tridimensional. Visualizar essa mulher se movimentando, como ela leva as pessoas e não deixa o caminho fácil para perceberem que ela é uma vagabunda (risos). Isso foi uma coisa que me tirou o sono. Sem contar a expectativa. Até colocar em prática, aquilo vira um borbulhão de ideias na cabeça. Quando se chega no estúdio e começa todo dia a fazer 15, 18, 20 cenas, aí é que a coisa vai entrando no ritmo".

Gloria Pires, por fim, garante que Beatriz é uma novidade em sua trajetória e que está absolutamente feliz: "A essa altura do campeonato, com tantas novelas na bagagem, nunca imaginei que, aos 51 anos, eu fosse fazer uma tarada sexual (risos)! Uma mulher que aposta alto, blefa, faz e acontece mesmo. Quando aceitei fazer a novela, ela nem estava escrita, não sabia o que era. Então, fico feliz que os autores tenham pensado numa personagem assim para mim".

"Babilônia" tem marcado médias entre 28 e 30 pontos, um pouco mais baixo do que a Globo esperava para as primeiras semanas da novela.

Fonte: NE10

Nenhum comentário: