13/04/2015

Glória Pires tem o cabelo mais pedido da TV

Corte Chanel moderno de Beatriz (Glória Pires), em Babilônia, conquista as telespectadoras em lista do Top 10 dos cabelos da Rede Globo.

Fonte: Site Caras Uol
A atriz Gloria Pires liderou a lista dos cabelos mais pedidos da Rede Globo no último mês. Ela conquistou a posição com seus visual para interpretar a vilã Beatriz na novela Babilônia, da Globo. A artista exibe um visual com chanel moderno, repicado e com mechas loiras.

Na época da caracterização da personagem, Fernando Torquatto, responsável pelo look, declarou que o estilo combina com a mulher ousada e sensual que é Beatriz. “A Beatriz é o tipo de pessoa que quer ter a imagem marcante. Ela vai absorver o que tem de melhor no mercado e abusa disto”, contou ele.

Outras famosas também estão na lista do Top 10 dos cabelos da Globo. O segundo lugar ficou com os fios ruivos de Giovanna Lancellotti, que mudou o visual para uma nova fase de sua personagem na novela Alto Astral. O terceiro lugar ficou com o look curto de Sophie Charlotte. Em seguida, estão os visuais de Sophia Abrahão, Tainá Müller, Malu Galli, Carla Salle, Nathalia Dill, Letícia Colin e Anaju Dorigon.

Fonte: Caras

Nenhum comentário: